terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tutorial: Vampiros do Caindo na Noite

Já vi muita gente pedindo ajuda em tópicos com dificuldades em se tornar um vampiro, então aqui vou esclarecer algumas dúvidas, vamos lá!

A transformação

Para transforma seu sim em vampiro precisa primeiramente conhecer outro vampiro, você encontra pela cidade especialmente a noite.


Faça amizade com o mesmo, e assim que ele(a) for seu amigo(a) pode ter certeza que ao clicar em "Pedir para transformar" ele vai aceitar e dar-lhe uma bela mordida!


Ao contrário de the sims 2, no qual a transformação era imediata, no 3 demora 2 dias para que a transformação seja completa. Durante este período aparecem várias mensagens falando de coceira... E o sim que foi mordido fica com o modificador de humor: "Mancha incomum". O blog possui um vídeo da transformação de um sim vampiro:




Já sou um vampiro, e agora?

Ser um vampiro é muito legal! Após a transformação, a barra de necessidades fica assim:


O que antes era 'fome' vira 'sede'.
Mas como podemos suprir essa necessidade? É bem simples, você pode comprar uma sopa de plasma no caminhão de comida, tomar suco de plasma, comer um fruto de plasma (que pode ser plantado) ou "Caçar" outros sims, neste caso basta clicar no piso e vai ter a opção "caçar" sua presa ficará em colorido, e para localizar melhor pode selecionar o mapa.


Observe agora as novas interações do seu sim vampiro:



- Eu aconselho só "Beber" um sim quando ele for seu amigo, caso contrário ele irá recusar.
- Você só poderá mexer na mente de um sim uma vez a cada 12 horas.
- Um vampiro também pode atacar o banco de sangue do hospital.

Desvantagens

Nem tudo são flores, um vampiro tem que tomar muito cuidado com o sol, pois ele danifica as habilidades do seu sim vampiro.


Não quero mais ser um Vampiro, o que faço?

Deixar o vampirismo é mais fácil que ser transformado, basta ir no laboratório local e comprar uma poção que custa 3000 simoleons. Caso a grana esteja curta dê uma passada nos nossos Cheats.

Um mega beijo e até a próxima!

Um comentário: